top of page

Perguntas Frequentes

  • Como faço para encaminhar o currículo?
    Entre em contato em nosso site na página “Contato” e preencha o campo “Trabalhe Conosco”
  • Qual é o número de visitas na UTI?
    Com o objetivo de proteger os pacientes internados durante a pandemia, o Hospital alterou sua política de visitas e acompanhamento de pacientes internados. Os casos serão avaliados mediante solicitação junto a equipe técnica.
  • Como faço para solicitar um orçamento para procedimentos cirúrgicos?
    Entre em contato com a área Comercial do Hospital. Solicite um orçamento pelo telefone (14) 3269-1038 (também disponível por WhatsApp)
  • Quais os horários de visitas ao paciente?
    Das 9h às 20h. São permitidas 6 visitas por dia, com duração de até 15 minutos. São permitidos visitantes com idade igual ou superior a 12 anos. Antes de visitar alguém internado, se você estiver com algum problema de saúde (gripe, febre, tosse, etc), procure orientação em nossa recepção.
  • É permitido trazer refeições de casa para os pacientes?
    Não. Todas as refeições dos pacientes são preparadas com a supervisão de uma nutricionista que acompanha as necessidades e restrições do paciente. Não ofereça alimentos ao paciente sem o consentimento da equipe médica e da nutricionista. Os alimentos externos são restritos, pensando na segurança do paciente.
  • Como solicitar uma cópia do Prontuário do Paciente?
    Prontuário é um documento particular do paciente. Deve ser solicitado pelo mesmo ou por solicitação jurídica ou procuração mediante preenchimento prévio de formulário. Mais informações pelo telefone (14) 3269-1033.
  • Como faço para manifestar minhas críticas, elogios ou sugestões?
    Todas as manifestações são bem-vindas, pois nos ajudam a melhorar nossos serviços e atendimentos. Para isso disponibilizamos a página “Ouvidoria” que pode ser acessando aqui www.hpiedade.com.br/ouvidoria. Sua identidade será preservada.
bottom of page