top of page

Desafio do Bem arrecada mais de R$56mil para o Hospital Piedade

A solidariedade tem o poder de transformar realidades e foi exatamente isso que o Desafio do Bem, promovido pelo Hospital Nossa Senhora da Piedade, demonstrou mais uma vez. A iniciativa, que incentiva uma verdadeira corrente de doações na comunidade, segue mobilizando pessoas, empresas e parceiros em torno de um propósito maior: cuidar da vida.


Um dos momentos mais marcantes da ação aconteceu durante a 46ª Facilpa, no dia 02 de maio, quando a emocionante montaria do peão Juan Miguel no touro Achado na Mina levantou o público e simbolizou a força dessa corrente do bem. O envolvimento da comunidade, somado à visibilidade do evento, reforçou o impacto positivo da campanha e ampliou ainda mais o alcance da iniciativa.


Graças ao engajamento coletivo, o Desafio do Bem arrecadou R$56.033,98, valor que será destinado a um projeto ainda mais amplo, desenvolvido em parceria com o Lions Clube. O investimento permitirá importantes avanços na estrutura do hospital, especialmente no setor de diagnóstico por imagem.


Entre as melhorias previstas, estão a aquisição de novos equipamentos, como aparelhos de ultrassonografia (incluindo modelo portátil), arco cirúrgico, aparelho de anestesia e densitometria óssea. Esses recursos serão fundamentais para modernizar os atendimentos, ampliar a capacidade de diagnóstico e oferecer ainda mais segurança e qualidade aos pacientes.

Mais do que números, o Desafio do Bem representa união, empatia e compromisso com a saúde da comunidade. Cada doação, cada gesto de apoio e cada participação contribuíram para tornar esse resultado possível.


O Hospital Nossa Senhora da Piedade agradece a todos que fazem parte dessa corrente de solidariedade. Juntos, seguimos avançando, fortalecendo a estrutura da saúde e levando mais cuidado, tecnologia e esperança para quem mais precisa.


 
 
 

Comentários


bottom of page